Novo

Chá De Tarumã 30 Gramas - Puro 100% Natural

6 reales con 96 centavos

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Garantia

Garantia da loja

Sem garantia

Características principais

MarcaChamel
Tipo de cháMedicinal
Formato do cháErvas
SaborTarumã
Unidades por embalagem1
Formato de vendaUnidade
Unidades por kit1
Peso líquido30 g

Outros

  • Benefícios: melhores depurativos do sangue.,Tem efeito diurético,em sangue grosso,combate pressão alta,tônica,febrífuga,contra inflamações da bexiga e do útero,diversas doenças da pele,Muito indicado para colesterol e triglicerídeos.

  • É produto orgânico: Sim

Descrição

também conhecida como: Tarumã-azeitona, Azeitona-do-mato, Tarumã-de-montevidéu.

Informações e Benefícios do seu Chá:
A Tarumã a Árvore de 10 a 25 m de altura, com tronco tortuoso, geralmente um pouco torcido, de casca cinza-escura, densa e levemente fissurada, descamante em placas longitudinais. Suas folhas são compostas, opostas, digitadas com 3-7 folíolos cartáceos, elíptico-ovalados de bordo liso e nervuras salientes na face inferior, de 5-9 cm de comprimento por até 4 cm de largura.

Indicações:
TARUMÃ É um dos melhores depurativos do sangue, diurético, sangue grosso, sangue agitado, crianças que babam (chá), combate pressão alta; a raiz é tônica, febrífuga, contra inflamações da bexiga e do útero de diversas doenças da pele. As frutas são comestíveis e para as mesmas doenças.



Preparo: Você deve tomar quatro xícaras por dia. Coloque 1 litro de água filtrada numa panela e leve ao fogo alto. Quando começar a levantar fervura, desligue a chama e acrescente o mix de ervas escolhido – use a medida de 1 á 2 colher (sopa) para toda a mistura das ervas secas. Tampe a panela por cinco minutos. Depois coe e tome gelado (ou frio ou morno). Atenção: O chá não pode ser reaquecido depois de frio, portanto, para manter a temperatura quente, armazene a bebida numa garrafa térmica. O chá gelado deve ser acondicionado na geladeira. Seja como for, consuma em, no máximo, dez horas após o preparo.